Ready Player One, a já muito esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg, ganhou data de lançamento nos Estados Unidos: 15 de dezembro de 2017. No Brasil ainda não há previsão de estreia.

O filme é baseado no best-seller homônimo (no Brasil intitulado Jogador N° 1) de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial. Na história, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso. De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, de onde sempre tentou fugir.

O filme marca o retorno de Spielberg à Warner Bros. Anteriormente, ele já havia dirigido alguns filmes do estúdio, como A.I. Inteligência Artificial (2001). Antes disso, ainda neste ano, o cineasta voltará às telas com o thriller Ponte de Espiões, que conta mais uma vez com o astro Tom Hanks – seu parceiro em O Resgate do Soldado Ryan (1998), Prenda-me se for Capaz (2002) e O Terminal (2004) – como protagonista. Confira o trailer oficial legendado:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *