Foi divulgado o cartaz nacional de American Ultra: Armados e Alucinados, longa-metragem dirigido por Nima Nourizadeh, que estreia nos cinemas de todo o Brasil em 24 de setembro. Confira:

O longa é uma comédia de ação sobre Mike Howell, que passa a maior parte de seu tempo se entorpecendo, trabalhando sentado atrás da caixa registradora da loja de conveniências Cash & Carry e escrevendo um gibi que jamais será publicado sobre um macaco super-herói. Ele gostaria de, um dia, levar sua namorada e companheira Phoebe, para o Havaí, se um dia ele conseguir superar os inexplicáveis ataques de pânico que experiência toda vez que tenta sair da cidade. Sem que ele tenha qualquer memória sobre o fato, Mike é, na verdade, um agente da CIA altamente treinado e mortal. Num piscar de olhos, enquanto seu passado secreto volta à tona, ele se vê em meio a uma operação mortal do governo e é forçado a convocar o herói de ação interior para sobreviver.

O filme estrelado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart tem também no elenco Topher Grace, Connie Britton, Walton Goggins, John Leguizamo, Bill Pullman e Tony Hale.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *