_pressafiosO thriller policial sobrenatural Presságios de um Crime (2015) teve sua estreia nos cinemas brasileiros adiada para o dia 21 de janeiro de 2016. A data inicial era para esta semana, dia 31 de dezembro. O filme marca a estreia internacional do diretor brasileiro Afonso Poyart à frente de uma produção hollywoodiana e de um elenco de estrelas com Sir Anthony Hopkins , Colin Farrell, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish e a brasileira Luisa Moraes.

Um dos produtores do filme, Beau Flynn, já tinha trabalhado em 2011 com Hopkins em outro suspense de grande sucesso, também sobrenatural, O Ritual (2011), ao lado da brasileira Alice Braga. Com o sonho de repetir a parceria, o produtor mostrou o roteiro do filme ao ator, que não apenas aceitou interpretar o protagonista John Clancy como assumiu a produção executiva do thriller.

Na trama, quando o agente especial do FBI Joe Merriwether (Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios ainda sem pistas concretas, ele decide recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e analista civil Dr. John Clancy (Hopkins). Mas o recluso Clancy não quer se envolver no caso nem usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou seu consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que logo seguiu-se à tragédia. Mas Clancy muda de ideia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal. Quando os excepcionais poderes sobrenaturais de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes frente às deste assassino que se considera em uma missão. Confira o trailer legendado:

(Fonte: We Rock Assessoria de Imprensa)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *