O nosso papo é de cinema!


Adão Iturrusgarai lança o livro Rocky & Hudson: Os Caubóis Gays em Porto Alegre

26/12/2015    

 

_rockyAdão Iturrusgarai participou de uma sessão de autógrafos no último dia 19 de dezembro do livro Rocky & Hudson: Os Caubóis Gays, que reúne pela primeira vez todas as tiras da famosa dupla gay criada por ele em 1990. A dupla foi tema o filme de animação Rocky e Hudson (1994), dirigido por Otto Guerra. O roteiro e a direção de arte foram feitos por Iturrusgarai.

Junto com personagens como John Wayne, Omar Xerife e Emiliana Sapata; Rocky & Hudson se aventuram pelos recantos mais selvagens do velho oeste espalhando sua mensagem paz, amor, tolerância e muita sacanagem. Enfrentam com muito charme uma penca de desafios sobre-humanos: o ataque de masculinite aguda, a proibição do beijo gay, a persistência da piada homofóbica, a crise no casamento, o anseio pela mudança de sexo e a insidiosa cura gay. Além do oeste norte-americano, neste livro visitam também a Hollywood de Brokeback Mountain, a Parada Gay, a Grécia Antiga e o País das Maravilhas de Lewis Carroll. O prefácio é assinado pelo desenhista argentino Liniers e a apresentação é de Patrícia Bisso.

(Fonte: BD divulgação)


  • Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Vídeo da semana

Chamada :: Videocast Previsões Oscar 2017