A Turma da Mônica ganhou uma versão pixelada para receber o filme Pixels, que chega aos cinemas nacionais no próximo dia 23. Em novo vídeo divulgado recentemente, Adam Sandler, estrela do filme, se encontra com Mônica para explicar todos os detalhes do longa, que junta as estrelas dos games Pac Man, Donkey Kong e Space Invaders, entre outros personagens queridos pelos mais crescidos.

No filme, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas alienígenas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 para liderar uma equipe de jogadores veteranos para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

O longa estreia no país um dia antes do lançamento nos Estados Unidos, com cópias dupladas e legendadas em 2D e 3D. Confira o vídeo inédito a seguir:

(Fonte: Sony Pictures Entertainment)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *