A produtora gaúcha Bactéria Filmes é a responsável pelas filmagens do longa de ficção científica Contos do Amanhã (2015), que estão acontecendo em Porto Alegre, RS. As filmagens começaram na segunda quinzena de novembro e que devem se estender até março de 2015, com direção do estreante Pedro Marques.

Na trama, que começa em 1999, um jovem recebe arquivos de áudio com depoimentos sobre um crime futuro. A partir disso, se descobre uma Porto Alegre destruída por catástrofes climáticas e governada por uma organização secreta, no longínquo ano de 2165. Os atores Bruno Barcelos, Bruno Krieger e Duda Andreazza estrelam o longa.

O filme terá uma grande variedade de efeitos visuais, como sets virtuais, cenas subaquáticas e a integração de computação gráfica 3D com ações reais. Contos do Amanhã será disponibilizado gratuitamente online, junto com tutorias de produção para interessados na área.

Contos do Amanhã tem financiamento do Fumproarte, fundo de apoio à produção artística da prefeitura de Porto Alegre. Quem quiser saber mais detalhes sobre o filme, pode acessar a página oficial do longa.

(Fonte: Lockheart Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *