Estão abertas as inscrições para os produtores interessados em participar da vigésima quinta edição do Cine Ceará, marcado para acontecer de 18 a 24 de junho de 2015, em Fortaleza. Será o jubileu de prata de um dos mais sólidos e importantes eventos do gênero no Brasil e com abrangência internacional. Este ano o festival terá como país homenageado a Espanha, com uma mostra especial.

Para a seleção de filmes que irão compor a Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longas-Metragens, o Cine Ceará recebe, até o dia 31 de março, inscrições de produções da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha. Podem concorrer trabalhos dos mais diversos gêneros, com duração mínima de 70 minutos e em qualquer formato, desde que possam ser projetadas digitalmente. O Cine Ceará também está com inscrições abertas para a Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-Metragens, que exibirá filmes com até 20 minutos de duração, produzidos a partir de 2014 por brasileiros ou realizadores radicados no país há mais de três anos.

Além das mostras competitivas, o Cine Ceará contará com uma programação diversificada, com seminários, oficinas, exibições especiais e outras mostras, como a Olhar do Ceará, composta exclusivamente por produções cearenses, a Espanha, dedicada ao país homenageado, a Sociais: O Primeiro Filme a Gente Nunca Esquece e a mostra Melhor Idade e Acessibilidade. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (85) 3055-3465. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

(Fonte: Cine Ceará)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *