Os fãs de O Poderoso Chefão terão a oportunidade de mergulhar no universo de uma das trilogias mais premiadas do cinema, e compreender melhor o mundo da Família Corleone. O curso Decifrando o Padrinho: Uma Semana Apreciando o Poderoso Chefão, que ocorre entre os dias 23 e 27 de março, em Porto Alegre, abordará os elementos no roteiro, elenco, fotografia, produção, trilha-sonora e na edição de O Poderoso Chefão (1972), primeiro filme da franquia que, ao todo, rendeu mais de US$ 574 milhões.

As aulas ocorrerão dos dias 23 a 27 de março, das 19h às 22h, totalizando 15 horas/aula. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo qual também é possível obter informações sobre valores e formas de pagamento. O curso será no 8° andar do Edifício Santa Cruz, na Rua dos Andradas, n° 1234, no centro de Porto Alegre.

O curso será ministrado por Pablo Villaça, crítico de cinema desde 1994, além de escritor, professor de teoria, linguagem e crítica cinematográfica. Em 2014, ele criou o curso Decifrando o Padrinho: Uma Semana Apreciando o Poderoso Chefão, que chega a sua terceira edição.

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *