O longa-metragem A Última Estrada da Praia, com direção de Fabiano de Souza, chega a Belo Horizonte. O filme, realizado pela Okna Produções e a Rainer Cine, entra em cartaz no Cine 104 entre os dias 9 e 15 de novembro às 19h15.

A Última Estrada da Praia é inspirado na obra O Louco do Cati, do escritor Dyonelio Machado, e envolve três amigos e um homem estranho que viajam pelo litoral do Rio Grande do Sul e, juntos, vivem experiências singulares. O filme conquistou vários prêmios, como Melhor Direção, Melhor Ator (Rafael Sieg), Melhor Atriz (Miriã Possani), Melhor Som e Melhor Arte no 4° Festival de Cinema de Triunfo de 2011 e Melhor Direção no 1° Festival Lume de Cinema.

“O livro foi o combustível inicial para uma jornada em que o desejo pessoal sempre prevaleceu. E o desejo era misturar um sujeito desconhecido, misterioso, com um triângulo amoroso formado por personagens que são ‘gente como a gente’. A vontade era deixar a câmera solta, explorar os meandros dos atores e fazer a vivência conversar com a representação. A busca era voltar ao mistério e à plástica do litoral gaúcho para, num hui clos a céu aberto, erguer um último brinde à despedida da juventude”, declara o diretor Fabiano de Souza.

Fonte: Okna Produções

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *