_osdezA novela Os Dez Mandamentos, exibida na Rede Record desde março de 2015, será adaptada para os cinemas brasileiros. Com roteiro baseado no original de Vivian de Oliveira, a trama focará na parte histórica da Bíblia e terá cenas e final inéditos. A previsão de estreia é para fevereiro de 2016. O filme contará com a mesma equipe que trabalha na televisão, com Alexandre Avancini na direção geral e os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho, Vera Zimmermann, Zécarlos Machado, Larissa Maciel e Sydnei Sampaio no elenco principal.

O longa recontará uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobrirá mais de cem anos de história.

Os Dez Mandamentos foi destaque na grade da Record: impactou até agora cerca de 133,7 milhões de telespectadores (Atlas de Cobertura Nacional 2015); alavancou os índices da faixa 20h30-21h35, chegando a dobrar a audiência da Rede Record (em relação ao mesmo período em 2014 com o Jornal da Record), alterando a posição das emissoras em sua faixa horária: até então em 3º lugar, a Record garantiu a vice-liderança com vantagem frente ao SBT.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *