Para entrar no clima assustador de A Forca (2015), 40 pessoas foram convidadas para um tour pelos lugares mal assombrados de São Paulo. Um personagem fantasma foi o guia e o passeio terminou no cinema, onde todos puderam assistir ao filme, que estreia hoje nos cinemas.

Entre os pontos visitados estavam o Cemitério da Consolação, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Largo São Francisco e o Beco dos Aflitos, local de um dos enforcamentos mais famosos do Brasil, o de Francisco Chagas. Chaguinha, como ficou conhecido, foi condenado à forca. Foram três tentativas de enforcá-lo que fracassaram porque a corda arrebentava, até que na quarta vez seu corpo sem vida ficou pendurado na forca.

Na trama do filme, vinte anos após um acidente que causou a morte de Charlie, durante uma peça de teatro estudantil, alunos da mesma escola da pequena cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia, mas vão descobrir que algumas coisas do passado devem ser deixadas em paz.

A Forca é estrelado por Cassidy Gifford, Ryan Shoos, Reese Mishler e Pfeifer Brown sob a direção de Chris Lofing e Travis Cluff, que também escreveu o roteiro. Confira o trailer legendado:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *