A Dama Dourada (2015), mais nova produção de Simon Curtis, será o filme de abertura da 19ª edição do Festival de Cinema Judaico de São Paulo, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de agosto na capital paulista, em duas salas no clube A Hebraica, no Cinemark Pátio Higienópolis, no Cine Sesc, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Conjunto Nacional) e no Museu da Imagem e do Som (MIS). A produção chega aos cinemas em circuito nacional no dia 13 de agosto.

Estrelado por Helen Mirren, Ryan Reynolds, Daniel Brühl e Katie Holmes, o filme narra a excepcional jornada, baseada em fatos reais, de uma determinada mulher para reivindicar sua herança e procurar justiça para o que aconteceu com sua família durante e após a Segunda Guerra Mundial.

O diretor contou em uma entrevista inédita a sua versão dos fatos reais que o inspiraram a levar para o cinema a história e se aventurar à frente de um elenco atuando em várias línguas, e uma equipe de produção que filmou em três países diferentes. Confira o vídeo a seguir:

(Fonte: We Rock)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *