A partir de amanhã, 7 de agosto, a Sala P. F. Gastal em Porto Alegre homenageia a atriz Marilyn Monroe, cujo aniversário de 50 anos ocorreu no domingo, dia 5 de agosto. Para dar ao público a oportunidade de ver ou rever alguns dos maiores sucessos da carreira da atriz, que foi o maior símbolo sexual do cinema, foram programados oito títulos, incluindo clássicos absolutos como O Pecado Mora ao Lado e Os Homens Preferem as Louras.

Em poucos anos, Marilyn Monroe se tornou um dos nomes mais populares de Hollywood, graças principalmente ao seu talento para a comédia e à sua magnética sensualidade. Todo este sucesso era acompanhado por constantes crises de depressão, que levaram à sua morte prematura, aos 36 anos de idade, em circunstâncias ainda hoje misteriosas (suicídio, overdose de drogas e até mesmo suspeita de assassinato por seu envolvimento com o presidente John Kennedy).

A mostra 50 Anos Sem Marilyn tem o apoio da distribuidora MPLC e pode ser conferida até o dia 19 de agosto, em três sessões diárias, 15h, 17h e 19h. Todos os filmes serão exibidos em cópias em DVD.

Programação completa em salapfgastal.blogspot.com.br

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *