O personagem James Bond completa 50 anos este ano e terá lançamento do Box para colecionador Bond 50. O conjunto marca a estreia de nove filmes do famoso agente 007 disponíveis em blu-ray, além de mais de 122 horas de extras, ao todo são 22 longas. A coleção estará disponível dia 26 de setembro no Brasil.

Previsto para ser lançado um pouco antes da estreia de Skyfall nos cinemas, Bond 50 terá vídeos exclusivos com elenco e equipe do novo filme. A coleção também disponibiliza dois novos vídeos que destacam a história de 007. The World of Bond mostra o estilo e atitude de Bond; reúne os carros, as mulheres, os vilões e as músicas que fizeram parte dos 50 anos. Being Bond explora os perfis dos seis atores que tiveram a honra de representar o agente 007.

O conteúdo extra da coleção Bond 50 inclui comentários da equipe e elenco, cenas dos bastidores, making of de cada filme, entrevista com todos os atores que interpretaram James Bond, visitas aos sets, as mulheres de Bond, os vilões, os carros, as armas, e as músicas e outros conteúdos especiais.

Fonte: Fox

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *