Troféu Candango

O 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro recebe inscrições até 30 de junho. O evento ocorre entre os dias 17 e 24 de setembro, no Teatro Nacional Claudio Santoro, devido à ampla reforma do tradicional Cine Brasília. A competição terá 30 filmes concorrendo ao Troféu Candango, e os vencedores serão nomeados através do júri oficial e popular.

Podem participar das mostras competitivas apenas os filmes brasileiros concluídos a partir de 1º de agosto de 2011 e que não tenham participado de processos seletivos nas edições anteriores do Festival. Longas-metragens devem ter duração igual ou superior a 70 minutos, ser inéditos no Distrito Federal e não ter obtido o prêmio de melhor filme do júri oficial em festival nacional realizado até a data do Festival, 17 a 24 de setembro. Curtas deverão ter duração de no máximo 25 minutos e ser inéditos no Distrito Federal.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festbrasilia.com.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição, é obrigatório o envio à Coordenação do Festival, ficha de inscrição preenchida, impressa e assinada; duas fotos do filme e uma do diretor para o catálogo, em arquivo TIF resolução 300dpi, 10x15cm, devidamente identificadas e creditadas e cópia fiel do filme em DVD devidamente identificada. O prazo para entrega será até o dia 30 de junho de 2012.
Fonte: Objeto Sim Projetos Culturais

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *