Estão abertas as inscrições, até o dia 07 de maio, para as mostras competitivas do 27° Cine Ceará: Festival Ibero-Americano de Cinema, que acontecerá de 5 a 11 de agosto de 2017 no Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro), em Fortaleza. Os interessados podem submeter suas obras através do preenchimento e envio eletrônico da Ficha de Inscrição pela plataforma ​movibeta.com, onde o festival está registrado com o nome 27º Cine Ceará.

Para a Mostra Competitiva Brasileira de Curta-Metragem podem concorrer trabalhos de curta-metragem de ficção, documentário, animação ou  experimental, com duração máxima de 25 minutos, concluídos a partir de 2016, que não tenham participado do processo seletivo de edições anteriores do Festival. Já a Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa Metragem é aberta a trabalhos de longa-metragem de realizados da América Latina, Caribe, Portugal e Espanha, concluídos a partir de 2015, nos gêneros de animação, ficção, documentário ou experimental, com duração mínima de 60 minutos.

O Cine Ceará tem a finalidade de levar ao público cearense uma parcela significativa da produção de cinema e vídeo ibero-americanos. Possibilitando assim, o intercâmbio entre os produtores brasileiros e dos países ibero-americanos e a divulgação de novos talentos na área do audiovisual.

(Fonte: Primeiro Plano)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *