mobifilmComeça nesta sexta-feira, dia 12, a 1ª edição do MOBIFILM: Festival Brasileiro de Filmes sobre Mobilidade e Segurança Viária, no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso), na capital paulista. Totalmente gratuita, a programação traz mostra de filmes, um seminário internacional com especialistas em mobilidade urbana e violência viária e uma exposição com curadoria de Baixo Ribeiro, do Instituto Choque Cultural.

Foram selecionados para o festival  88 produções nacionais, entre 300 inscritas em 12 diferentes categorias, como curtas e longas-metragens, filmes universitários, animações e webseries. Entre os filmes exibidos estão Marginal (2016), de Alex Miranda e Pedro Caldas, Bike vs Carros (2015), do diretor sueco Fredrik Gertten, Motoboys: Vida Loca (2003), de Caito Ortiz, Em trânsito (2013), de Marcelo Pedroso, Plano Aberto (2016), de Elder Barbosa, e Jegues (2015), de Chris Agnese e Gil Chagas.

As sessões serão realizadas no sábado, dia 13, das 14h às 22h, e no domingo, dia 14, das 14h às 17h30, nas salas Paulo Emílio e Lima Barreto do CCSP. A mostra é competitiva e premiará os vencedores com troféus e bicicletas em cerimônia que acontece após a última sessão de domingo, na sala Adoniran Barbosa. Mais informações podem ser obtidas no site.

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *