cineamazonia-papo-de-cinema-01

O 14° Cineamazônia – Festival Latino Americano de Cinema está com inscrições abertas até 1° de junho. Apesar do meio ambiente ser o carro-chefe do festival, serão aceitas produções de todos os gêneros e de qualquer país (desde que legendadas em português). O evento acontece de 23 a 27 de agosto, em Porto Velho (RO). O formulário de inscrição e o regulamento completo podem ser encontrados aqui.

Os interessados devem enviar o filme exclusivamente via internet, através das plataformas Wetransfer, Vimeo, Youtube, Dropbox ou outro mídia digital. Também poderão ser enviados pelo e-mail [email protected].

O Cineamazônia surgiu há 14 anos com o objetivo de fazer a junção entre a sétima arte e o meio ambiente, promovendo a mensagem pela sustentabilidade, o respeito à natureza e à tradição dos povos que dela dependem. Sempre promovendo discussões em torno de produções cinematográficas e vídeos nacionais e internacionais, legendados ou narrados na Língua Portuguesa. Considerado um dos mais importantes festivais de cinema do norte do país, a edição deste ano terá quatro categorias: Documentário, Ficção, Animação e Experimental.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

(Fonte: Cineamazônia)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *